Multimidia
Started by Rivaldo Silva


Classificar Este Tópico
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5


2 posts in this topic
Rivaldo Silva
Novato
**


0
4 posts 2 tópicos Registado: Mar 2019
Marca do Carro: Creta
Modelo do Carro:: Pretigie
Ano do Carro: 2019
Estado: Pernambuco
Cidade: RECIFE
23-11-2020, 11:43 AM -
#1
Bom dia!
Central multimídia do creta lia os áudios e textos do whatsapp e de repente parou de ler, um mensagem diz: desculpe houve um erro no app.
Alguém tem ou já teve esse problema e como resolver?
souyahoo
Novato
**


0
21 posts 12 tópicos Registado: Dec 2020
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta Prestige
Ano do Carro: 2021
Estado: Paran
Cidade: Curitiba
13-12-2020, 10:23 PM -
#2
@Rivaldo Silva , você já atualizou o WhatsApp e o Android Auto / Apple Carplay na "loja" do seu celular?
Também é válido verificar se seu cel está com a última versão do SO.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Edivaldo Osteti
Novato
**


0
1 posts 0 tópicos Registado: Feb 2024
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta Prestige
Ano do Carro: 2019
Estado: São Paulo
Cidade: Paulínia
07-02-2024, 10:58 PM -
#3
(13-12-2020, 10:23 PM)souyahoo Escreveu: @Rivaldo Silva , você já atualizou o WhatsApp e o Android Auto / Apple Carplay na "loja" do seu celular?
Também é válido verificar se seu cel está com a última versão do SO.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Na multimídia do meu creta prestige 2019 também aconteceu a mesma situação, do nada parou de funcionar leitura e envio com a mesma mensagem. Eu uso iPhone 14 Pro Max e está atualizado, bem como, o WhatsApp. 
Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?
Grato


Saltar Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)