Computador de bordo zerando sozinho
Started by Wanderson Alan

Classificar Este Tópico
  • 0 voto(s) - 0 Média

1 posts in this topic
Wanderson Alan
Novato

2 posts 1 tópicos Registado: Sep 2020
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta
Ano do Carro: 2020
Estado: Mato Grosso
Cidade: Cuiabá
18-09-2020, 03:13 PM -
#1
Tenho um Creta 19/20, de uns tempos pra cá tenho notado que sempre que eu ligo o carro aparece no contador de autonomia (aquele que mostra o carro em direção ao posto) zerado o Km/L, mantendo apenas a quantidade de km que falta para zerar o combustível, alem disso, todas as distancias entre A e B zeradas selecionadas no painel sempre ficam zeradas ao ligar o carro. Hoje eu não consigo fazer uma viagem e olhar a distância percorrida, porque sempre que desligo tudo é zerado novamente, inclusive a autonomia. Procurei por configurações porém não tive sucesso. Alguém passou por algo parecido?
pbsoster
Novato

1 posts 0 tópicos Registado: Nov 2020
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta
Ano do Carro: 2020
Estado: Rio Grande do Sul
Cidade: Panambi
16-11-2020, 03:29 PM -
#2
Tive o mesmo problema, até estacionar e o controle da chave não funcionar, verifiquei e o polo da bateria estava solto. Fixei e não ocorreu mais.

Saltar Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)