Barulho na parte de baixo da frente do carro quando passa em quebra molas na subida.
Started by Marcus Froes

Classificar Este Tópico
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

0 posts in this topic
Marcus Froes
Novato
**

0
1 posts 1 tópicos Registado: Aug 2024
Marca do Carro: Huunday
Modelo do Carro:: Creta Comfort
Ano do Carro: 2024
Estado: Bahia
31-08-2024, 11:58 AM -
Bom dia a todos!
Meu Creta Comfort TGDI 2024 com cerca de 9000km começou a apresentar uns estalos na região das rodas da frente ou algum lugar próximo, sempre que passo em quebra molas, principalmente em subidas, nunca em
quebramolas em ladeira na descida. Acontece também algymas vezes no quebra molas no plano e também em ruas com muita lombada. Se eu passar bem devagar no quebra molas, o barulho não acontece, mas se for um pouco mais rapido, o estalo é bem alto. Já deixei na concessionaria por 5 dias e a resposta é de que é natural do carro. Disseram que trocaram todas as peças da suspensão para testar e nada foi detectado de anormal (Eu duvido que isso tenha sido feito, mas tudo bem). Alguém que tenha passado por esse problema e tenha descoberto a causa. Já pensei em
folga da pinça de freio, folga em junta homocinética, folga de terminal, de barra de direção ou caixa de direção, folga no final do curso da suspensão, folga da bucha da barra estabilizadora ou de bandeja e eles dissem que tudo isso está ok. Já rodei em
outro Creta de um amigo e o barulho não acontece.

Saltar Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)