Creta Ultimate 2022 e 2023
Started by Herbert de Sousa Gomes


Classificar Este Tópico
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5


2 posts in this topic
Herbert de Sousa Gomes
Novato
**


0
1 posts 1 tópicos Registado: Dec 2022
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta Ultimate
Ano do Carro: 2023
Estado: Piauí
Cidade: Teresina
Wink  26-12-2022, 10:57 AM -
#1
Big GrinGalera de Creta Ultimate 2022 e 2023, vamos postar aqui as peculiares do motor 2.0, funções oficiais e ocultas da eletrônica do carro, funcionalidades e usabilidade na percepção de cada um. 
Coloquem críticas ao projeto sempre que quiserem. Porém tentem esgotar todas as consultas na internet e presencial com usuários e profissionais do mundo Hyundai.
Obviamente, postem os elogios ao Carro e seus inúmeros recursos e desempenho. Já agradeço a visita e contribuição.
Virginio Miranda
Novato
**


0
12 posts 1 tópicos Registado: May 2022
Marca do Carro: Byundai
Modelo do Carro:: Creta Ultimate
Ano do Carro: 2032
Estado: Minas Gerais
Cidade: Uberaba
17-04-2023, 05:01 AM -
#2
Creta Ultimate é um veículo que tem consumo muito alto de combustível. Sistema Start & Go é péssimo. Em cidade com elevado trânsito urbano torna-se um consumidor elevado da bateria que é uma AGM, colocada em detrimento de uma EFB. A bateria AGM tem alto nível de desgaste ao calor. Colocaram a bateria no cofre do motor que é muito quente. Esta foi feita para ficar fora do cofre do motor. Erro de projeto ou sabe-se lá o que. Custo da bateria na Concessionária gira em torno de R$ 2.000,00. A troca pela EFB invalida a garantia. Motor e cambio de resposta muito lenta em baixas rotações. Assemelha-se a uma tartaruga. Trabalha um pouco melhor no modo sport. Barulhos cronicos no porta malas. Qualidade do som sofrível. Alto falantes são argentinos fabricados para o Kia de qualidade duvidosa. Multimedia sem conexão wifi, o que obriga o usuário s usar cabo para acesso ao Android Auto e/ou Carplay. Projeto do sistema de arrefecimento do motor não é selado. o Sistema possui um furo no bocal de abastecimento que ocasiona perdas do líquido por evaporação com frequência. Sistema de medição de pressão dos pneus não faz a leitura de pneu a pneu no painel como no seu irmão indiano. Desconfio que faz leitura indireta por ITPMS ( pelo raio da roda ). Acabamento meia boca na tampa do cofre do motor, na porta traseira de serviço e no habitáculo do pneu( pintura fosca ). Pneu de step menor e não é runflat. Apenas botão fo vidro do motorista é iluminado, nos outros foi feita economia barata e não possuem iluminação. Bagageiro traseiro de espaço compatível com SUV mediano, isto é, pequeno. Por fim, carro de revisões caras. A empurroterapia de serviços inúteis na Concessionária é prática recorrente. Falar bem é fácil. Apontar os verdadeiros defeitos poucos se atrevem.
Claudiodio
Novato
**


0
3 posts 0 tópicos Registado: May 2023
Marca do Carro: HYUNDAI
Modelo do Carro:: creta ultimate
Ano do Carro: 2023
Estado: São Paulo
Cidade: Sao Paulo
15-05-2023, 01:32 PM -
#3
(17-04-2023, 05:01 AM)Virginio Miranda Escreveu: Creta Ultimate é um veículo que tem consumo muito alto de combustível. Sistema Start & Go é péssimo. Em cidade com elevado trânsito urbano torna-se um consumidor elevado da bateria que é uma AGM, colocada em detrimento de uma EFB. A bateria AGM tem alto nível de desgaste ao calor. Colocaram a bateria no cofre do motor que é muito quente. Esta foi feita para ficar fora do cofre do motor. Erro de projeto ou sabe-se lá o que. Custo da bateria na Concessionária gira em torno de R$ 2.000,00. A troca pela EFB invalida a garantia.  Motor e cambio de resposta muito lenta em baixas rotações. Assemelha-se a uma tartaruga. Trabalha um pouco melhor no modo sport. Barulhos cronicos no porta malas. Qualidade do som sofrível. Alto falantes são argentinos fabricados para o Kia de qualidade duvidosa. Multimedia sem conexão wifi, o que obriga o usuário s usar cabo para acesso ao Android Auto e/ou Carplay. Projeto do sistema de arrefecimento do motor não é selado. o Sistema possui um furo no bocal de abastecimento que ocasiona perdas do líquido por evaporação com frequência. Sistema de medição de pressão dos pneus não faz a leitura de pneu a pneu no painel como no seu irmão indiano. Desconfio que faz leitura indireta por ITPMS ( pelo raio da roda ). Acabamento meia boca na tampa do cofre do motor, na porta traseira de serviço e no habitáculo do pneu( pintura fosca ). Pneu de step menor e não é runflat. Apenas botão fo vidro do motorista é iluminado, nos outros foi feita economia barata e não possuem iluminação. Bagageiro traseiro de espaço compatível com SUV mediano, isto é, pequeno. Por fim, carro de revisões caras. A empurroterapia de serviços inúteis na Concessionária é prática recorrente. Falar bem é fácil. Apontar os verdadeiros defeitos poucos se atrevem.


Saltar Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)