Disco e Pastilhas de Freio
Started by langoaa


Classificar Este Tópico
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5


3 posts in this topic
langoaa
Novato
**


0
2 posts 1 tópicos Registado: Feb 2020
Marca do Carro: Hyndai
Modelo do Carro:: Creta
Ano do Carro: 2020
Estado: Minas Gerais
Cidade: Uberlândia
18-08-2022, 02:56 PM -
#1
Boa tarde pessoal, preciso trocar os discos de freio e pastilhas, pensei em comprar na internet e solicitar a troca com mecânico, alguem sabe a marca e modelo dos originais? ou posso usar um parelo? alguem passou por isso? obrigado
Jeffersonbs
Novato
**


0
1 posts 0 tópicos Registado: Sep 2022
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta Atitude 1.6
Ano do Carro: 2019
Estado: São Paulo
Cidade: SÃO PAULO
12-09-2022, 10:50 PM -
#2
(18-08-2022, 02:56 PM)langoaa Escreveu: Boa tarde pessoal, preciso trocar os discos de freio e pastilhas, pensei em comprar na internet e solicitar a troca com mecânico, alguem sabe a marca e modelo dos originais? ou posso usar um parelo? alguem passou por isso? obrigado

Boa noite.
Eu troquei as pastilhas, coloquei da marca Sill, ela 
faz um pouco de barulho, mas a diferença de valor é absurda.
Na concessionária, o valor da pastilha trocada era quase R$800, por fora em paguei R$120 na pastilha + R$100 da instalação.
A concessionária não instala se você comprar fora, tem que comprar com eles.

Se alguém instalou outra marca de pastilha e ficou silenciosa compartilhe conosco, por favor.
Elinho Casagrande
Novato
**


0
22 posts 2 tópicos Registado: Feb 2022
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta Platinum
Ano do Carro: 2022
Estado: Espírito Santo
Cidade: Vila Velha
13-09-2022, 05:08 PM -
#3
Creio que a original seja Bosch.
Caiomca
Membro
***


0
104 posts 4 tópicos Registado: Oct 2017
Marca do Carro: Creta
Modelo do Carro:: Prestige
Ano do Carro: 2017
Estado: Rio de Janeiro
Cidade: Rio de Janeiro
16-01-2023, 11:02 AM -
#4
Coloquei as da Ferodo de cerâmica aos 56.000 Km, minha surpresa foi que a Hyundai na revisão de 50.000 falou que estava no limite e ao desmontar com meu mecânico particular vimos que a original ainda rodava fácil mas uns 20.000...pois bem, coloquei mesmo assim as Ferodo de cerâmica....e guardei as originais... Em termos de frenagens a Ferodo funcionam muito bem, mas elas fazem barulho ao parar o veículo ou quando libera o freio pro carro andar no Drive, tipo aquele barulho de borracha com atrito... não faz barulho durante a frenagem com a roda girando, só mesmo quando para e quando vai movimentar... Já rodei 1.200 Km e reduziu um pouco esse ruido relatado, mas ainda me incomoda um pouco. Estou quase retornando a pastilha antiga original.
PS.: tem vários relatos desse tipo em carros da VW novos....concluo que é o material da pastilha mesmo...


Saltar Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)