[Prestige] Sensor de Chuva
Started by souyahoo


Classificar Este Tópico
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5


3 posts in this topic
souyahoo
Novato
**


0
21 posts 12 tópicos Registado: Dec 2020
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta Prestige
Ano do Carro: 2021
Estado: Paran
Cidade: Curitiba
12-12-2020, 06:19 PM -
#1
Pessoal do grupo, td bem?

É sério mesmo que no manual menciona a posição "auto" (ativando assim o sensor de chuva para acionamento automático dos limpadores de parabrisa)... e na hora do vamos ver, "não existe" essa funcionalidade no topo da gama? [emoji33]

Agradeço desde já a colaboração de todos,

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Caiomca
Membro
***


0
104 posts 4 tópicos Registado: Oct 2017
Marca do Carro: Creta
Modelo do Carro:: Prestige
Ano do Carro: 2017
Estado: Rio de Janeiro
Cidade: Rio de Janeiro
11-05-2021, 11:23 AM -
#2
Lá no manual do meu vem escrito assim (se equipado). Isso significa que é um acessório, mas nos nossos Cretas não tem essa opção...isso ocorre porque utilizam um manual padrão pra todos os Cretas do mundo...e ajustam apenas a língua praticamente.
Nmauricio
Novato
**


0
31 posts 2 tópicos Registado: Jul 2019
Marca do Carro: creta
Modelo do Carro:: prestige
Ano do Carro: 2019
Estado: São Paulo
Cidade: SÃO BERNARDO DO CAMPO
16-05-2021, 11:33 PM -
#3
meu Prestige 2019 tbem não tem isto mas tem um temporizador com várias velocidades... pelo menos....
Alias o 2019 nem rebate os espelhos sozinho quando trava.. não tem sensor de cinto de segurança para o passageiro, não tem lâmpada no porta luvas, não tem tomada USB para o banco traseiro...não tem espelho fotocrômicos .. Mas tem uma coisa que acho legal que é a saída de ar condicionado para o banco de trás.... Alguns destes itens foram incluídos no 2020,
Caiomca
Membro
***


0
104 posts 4 tópicos Registado: Oct 2017
Marca do Carro: Creta
Modelo do Carro:: Prestige
Ano do Carro: 2017
Estado: Rio de Janeiro
Cidade: Rio de Janeiro
07-10-2022, 11:23 AM -
#4
(12-12-2020, 06:19 PM)souyahoo Escreveu: Pessoal do grupo, td bem?

É sério mesmo que no manual menciona a posição "auto" (ativando assim o sensor de chuva para acionamento automático dos limpadores de parabrisa)... e na hora do vamos ver, "não existe" essa funcionalidade no topo da gama? [emoji33]

Agradeço desde já a colaboração de todos,

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

No manual tem algumas funcionalidades com a indicação "(se equipado)", que podem não ter nem no Creta topo da gama brasileiro....o sensor de chuva é um....entendo que aproveitaram um manual mundial e só traduziram pro português.


Saltar Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)