[Prestige] Contraste de Tela do BlueNav
Started by souyahoo

Classificar Este Tópico
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

1 posts in this topic
souyahoo
Novato
**

0
21 posts 12 tópicos Registado: Dec 2020
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta Prestige
Ano do Carro: 2021
Estado: Paran
12-12-2020, 05:49 PM -
Galera do grupo, td bem?

Ainda estou em processo de lua de mel com meu Prestige Urso Polar, mas já comecei a perder alguns encantos após a noite de núpcias.

Para ser um topo de gama, o contraste de tela do Bluenav é bem ruinzinho. [emoji1785]
Parece muito quando vc vai numa loja de celulares e compara um Samsung S com um celularzinho simplão.

De noite até que fica maneiro, mas de dia... se vê mais as marcas de dedo que a imagem.

Não encontrei nenhuma config pra melhorar essa experiência... alguém conseguiu algo? [emoji3]

Agradeço desde já a colaboração de todos,

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Marcio Cardoso
Novato
**

0
2 posts 0 tópicos Registado: Dec 2021
Marca do Carro: HYUNDAI
Modelo do Carro:: Creta Prestige
Ano do Carro: 2020
Estado: São Paulo
10-12-2021, 02:45 PM -
(12-12-2020, 05:49 PM)souyahoo Escreveu: Galera do grupo, td bem?

Ainda estou em processo de lua de mel com meu Prestige Urso Polar, mas já comecei a perder alguns encantos após a noite de núpcias.

Para ser um topo de gama, o contraste de tela do Bluenav é bem ruinzinho. [emoji1785]
Parece muito quando vc vai numa loja de celulares e compara um Samsung S com um celularzinho simplão.

De noite até que fica maneiro, mas de dia... se vê mais as marcas de dedo que a imagem.

Não encontrei nenhuma config pra melhorar essa experiência... alguém conseguiu algo? [emoji3]

Agradeço desde já a colaboração de todos,

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Fala sr... tudo bem?

O aumento do brilho da multimedia funciona junto com o dimmer do painel de instrumentos, o botão fica do lado esquerdo do volante.
Não que o brilho seja bom, mas o que realmente me frustrou é a polarização da tela, que coincide com a dos óculos escuros e torna a tela quase negra durante o dia (se eu sentar no banco do carona dá para enxergar tudo). Esse é um grande incômodo no projeto do carro pra mim.

Abs

Saltar Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)