14-05-2020, 03:33 PM -
Hyundai Creta 2022 chegará no mercado brasileiro no próximo ano. SUV terá as mesmas linhas do controverso visual que estreou na China. SUV terá motor 1.0 TGDi
Apesar da crise provocada pela pandemia de Coronavírus, o Hyundai Creta 2022 reestilizado chegará ao Brasil em 2021. Chamado de Projeto SU2B, o SUV será fabricado em Piracicaba (SP) seguirá o mesmo visual polêmico que estreou na China e já é vendido em outros mercados.
Motor 1.0 Turbo
Segundo reportagem do Jornal do Carro, o Creta 2022 terá o mesmo motor 1.0 TGDi Flex com 120 cv de potência a 6.000 rpm e torque de 17,5 kgfm a 1.500 rpm não importado se está abastecido com etanol ou gasolina. O motor deverá ser ligado somente ao câmbio automático de seis velocidades.
Além do m 1.0 Turbo, o SUV continuará a ser equipado com o motor 1.6 de 130 cv ligado oaos câmbios manual ou automático de seis velocidades. As versões topo de linha manterão 2.0 rende 166 cv e é ligado somente ao câmbio automático de seis velocidades.
Tamanho
O Creta 2022 ficará maior que o atual e terá 4,30 metros de comprimento, 1,79 m de largura, 1,62 m de altura e 2,61 m de entre-eixos.
Visual
Assim como a linha HB20, o Creta 2022 apostará em visual polêmico e controverso. Mantendo as mesmas linhas de carroceria da geração atual, todas as estampagens da carroceria são novas. De lado, os vinco estão mais destacados, o superior se estendem pelos para-lamas dianteiro e traseiro.
Na dianteira, os para-lamas ganharam formas mais arredondas, assim com o capô. O para-choque abriga a enorme grade e na parte inferior um aplique prateado completa o visual.
A polêmica em torno do visual Hyundai Creta 2022 começa na dianteira. O SUV ganhou conjunto de faróis duplos. A primeira peça é um filete fino que junto ao capô, a segunda metade fica alojada no para-choque em formas nada agradáveis aos olhos.
A traseira não é menos controversa que a dianteira e suas linhas são difíceis de se acostumar. As lanternas repetem o formato do farol principal dianteiro e ganhou uma aplique aos estilo tunning na cor da carroceria.
A tampa do porta-malas ganhou três recortes bem pronunciados que ajudam a piorar o controverso visual. No primeiro uma barra em preto abriga o brake ligth, no segundo a logomarca da Hyundai e no terceiro abriga a placa de identificação.
Fonte: Autos Segredos
Apesar da crise provocada pela pandemia de Coronavírus, o Hyundai Creta 2022 reestilizado chegará ao Brasil em 2021. Chamado de Projeto SU2B, o SUV será fabricado em Piracicaba (SP) seguirá o mesmo visual polêmico que estreou na China e já é vendido em outros mercados.
Motor 1.0 Turbo
Segundo reportagem do Jornal do Carro, o Creta 2022 terá o mesmo motor 1.0 TGDi Flex com 120 cv de potência a 6.000 rpm e torque de 17,5 kgfm a 1.500 rpm não importado se está abastecido com etanol ou gasolina. O motor deverá ser ligado somente ao câmbio automático de seis velocidades.
Além do m 1.0 Turbo, o SUV continuará a ser equipado com o motor 1.6 de 130 cv ligado oaos câmbios manual ou automático de seis velocidades. As versões topo de linha manterão 2.0 rende 166 cv e é ligado somente ao câmbio automático de seis velocidades.
Tamanho
O Creta 2022 ficará maior que o atual e terá 4,30 metros de comprimento, 1,79 m de largura, 1,62 m de altura e 2,61 m de entre-eixos.
Visual
Assim como a linha HB20, o Creta 2022 apostará em visual polêmico e controverso. Mantendo as mesmas linhas de carroceria da geração atual, todas as estampagens da carroceria são novas. De lado, os vinco estão mais destacados, o superior se estendem pelos para-lamas dianteiro e traseiro.
Na dianteira, os para-lamas ganharam formas mais arredondas, assim com o capô. O para-choque abriga a enorme grade e na parte inferior um aplique prateado completa o visual.
A polêmica em torno do visual Hyundai Creta 2022 começa na dianteira. O SUV ganhou conjunto de faróis duplos. A primeira peça é um filete fino que junto ao capô, a segunda metade fica alojada no para-choque em formas nada agradáveis aos olhos.
A traseira não é menos controversa que a dianteira e suas linhas são difíceis de se acostumar. As lanternas repetem o formato do farol principal dianteiro e ganhou uma aplique aos estilo tunning na cor da carroceria.
A tampa do porta-malas ganhou três recortes bem pronunciados que ajudam a piorar o controverso visual. No primeiro uma barra em preto abriga o brake ligth, no segundo a logomarca da Hyundai e no terceiro abriga a placa de identificação.
Fonte: Autos Segredos