Start /Stop
Started by WILLIAN DE PAULA

Classificar Este Tópico
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

5 posts in this topic
WILLIAN DE PAULA
Novato
**

0
3 posts 1 tópicos Registado: Jul 2019
Marca do Carro: hyundai
Modelo do Carro:: CRETA 1.6
Ano do Carro: 2017
Estado: São Paulo
16-12-2019, 11:44 AM -
Bom dia, tenho um Creta 1.6 attitude, ele está apresentando o seguinte problema:

Quando o star/stop é acionado, ao religar quando tiro o pé do freio, o carro não sai de uma vez, ele parece que não está engatado e de repente a marcha engata e ele dá um tranco, já aconteceu isso com alguém?
Kubota
Novato
**

0
9 posts 5 tópicos Registado: Jul 2018
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta 1.6 AT Pulse Plus
Ano do Carro: 2018
05-03-2020, 10:53 AM -
Estou com o mesmo problema faz alguns dias. Não é sempre que acontece, mas algumas vezes durante o trajeto quando o carro é desligado automaticamente pelo Start/Stop, o soltar o pedal do freio, a luz do freio de mão (vermelha) e mais tres luzes amarelas (ABS/ESP/ESP Off). Estou levando o carro amanhã para revisão dos 30mil KM e posto aqui se encontrarem alguma coisa.
André Alves Pinheiro
Novato
**

0
15 posts 0 tópicos Registado: Nov 2018
Modelo do Carro:: Creta Pulse Plus
Ano do Carro: 2019
Estado: Ceará
06-03-2020, 07:13 AM -
Sim já. Acontece geralmente quando tiramos com certa velocidade. Se tirar o pé devagar ele não faz, pq o freio segura... se tirar bem rápido também não faz, o motor liga e dá só um pequeno avanço, coisa pouca. Mas já aconteceu de tranco grande em poucas ocasiões. Não considero, hoje, que seja um problema, na época pensei que fosse. Estamos com 26mil km rodados.
WILLIAN DE PAULA
Novato
**

0
3 posts 1 tópicos Registado: Jul 2019
Marca do Carro: hyundai
Modelo do Carro:: CRETA 1.6
24-04-2020, 03:56 PM -
(05-03-2020, 10:53 AM)Kubota Escreveu: Estou com o mesmo problema faz alguns dias. Não é sempre que acontece, mas algumas vezes durante o trajeto quando o carro é desligado automaticamente pelo Start/Stop, o soltar o pedal do freio, a luz do freio de mão (vermelha) e mais tres luzes amarelas (ABS/ESP/ESP Off). Estou levando o carro amanhã para revisão dos 30mil KM e posto aqui se encontrarem alguma coisa.

Boa tarde amigo, conseguiu alguma resposta, o meu ainda continua fazendo isso.
dreh
Novato
**

0
22 posts 1 tópicos Registado: Dec 2018
Modelo do Carro:: Creta
Ano do Carro: 18
Estado: Espírito Santo
22-05-2020, 10:26 AM -
tem como desligar de vez o start/stop ?
dizem que no polo negativo da bateria tem um fio que é so pra ele, e que desconectando resolve, verdade?
Caiomca
Membro

0
104 posts 4 tópicos Registado: Oct 2017
Marca do Carro: Creta
Modelo do Carro:: Prestige
Estado: Rio de Janeiro
23-02-2021, 05:07 PM -
Sei não...fico "P" da vida com isso também, mas é melhor não mexer neste "fio" que na verdade é o sensor de bateria do Stop&Go....

Saltar Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)