Defeito no comando de voz e USB
Started by LEANDRO M FORTUNA

Classificar Este Tópico
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

3 posts in this topic
LEANDRO M FORTUNA
Novato
**

0
28 posts 1 tópicos Registado: May 2018
Marca do Carro: Hyunday
Modelo do Carro:: Creta Prestige
Ano do Carro: 2018
Estado: Minas Gerais
21-11-2018, 02:04 PM -
Prazados, 
Adquiri recentemente um creta prestige e ele apresentou um problema no comando de voz, toda vez, ao apertar o comando no volante , ele diz que precisa apertar primeiro a notificação quando for seguro e nada acontece. Tanto no Waze, como no Google Maps ou mesmo whatsapp. Além disso, a USb no inicio lia pen drives, depois parou , embora conecte com o android auto via USB. Aconteceu algo parecido com alguém ? Grato. PS. Houve um relato de que o problema poderia ser no equipamento (multimidia) sendo necessária a substituição. Obrigado.
André Alves Pinheiro
Novato
**

0
15 posts 0 tópicos Registado: Nov 2018
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta Pulse Plus
Ano do Carro: 2019
Estado: Ceará
03-05-2019, 08:46 AM -
LEANDRO,

Tive o mesmo "problema" que você, sobre o comando de voz. Tava com uma demora na localização do gps e resolvi reinstalar o waze e o android auto. Depois disso, ficou com essa mensagem irritante e ja tava atribuindo à defeito. Na verdade acabei resolvendo, e o problema na verdade esta no android auto no celular, no meu caso. Se ainda tiver com o problema, faz o seguinte: abre o android auto, sem conectar no carro. Depois abre o aplicativo de mapas, e pede o comando de voz. Vai aparecer pelo menos uma notificação na tela do smarthphone (no meu caso foram duas) para permissões. Depois, voltou a funcionar.

Quanto ao pen drive, não tive problemas.
LEANDRO M FORTUNA
Novato
**

0
28 posts 1 tópicos Registado: May 2018
Marca do Carro: Hyunday
Modelo do Carro:: Creta Prestige
Ano do Carro: 2018
Estado: Minas Gerais
09-09-2019, 12:16 AM -
André, obrigado pela dica. Realmente em muitos casos, resolverá com ajuste no celular. No meu caso, a primeira vez era defeito, tanto que trocaram meu multimidia. Depois , com o meu Samsung S8 não funcionava, qdo troquei para S( funcionou normalmente.
André Alves Pinheiro
Novato
**

0
15 posts 0 tópicos Registado: Nov 2018
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta Pulse Plus
Ano do Carro: 2019
Estado: Ceará
09-09-2019, 07:17 AM -
Tive esse mesmo "problema". Reinstalei o waze e o android autop. Na verdade aparecia de fato uma tela de confirmação no próprio celular que por algum motivo eu não conseguia ver. Depois de muito tentar verifiquei essa tela (faz tempo não lembro como cheguei la ) e não apresentou mais nenhum problema. Não precisou mexer nada na mídia do carro.

Saltar Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)