Atualização GPS
Started by Pamela PP


Classificar Este Tópico
  • 1 voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5


10 posts in this topic
Pamela PP
Novato
**


0
2 posts 1 tópicos Registado: Nov 2018
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta 2.0
Ano do Carro: 2018
Estado: São Paulo
Cidade: Sao Caetano do Sul
05-11-2018, 11:33 AM -
#1
Boa tarde pessoal, 

Acabei de adquirir um Creta versão Prestigie 2.0 completo. Estou utilizando o navegador do GPS e percebi que diversos endereços não aparecem no mesmo como destino. 
Pesquisei a respeito na internet para fazer a atualização e estão me solicitando um numero VIN para cadastro. Alguém sabe me dizer o que seria este numero e aonde eu encontro? 
Outra coisa, se alguem já atualizou, teve que arcar com o custo de R$279,00?? Aguardo, muito obrigada.
Anderson Lopes
Novato
**


0
7 posts 1 tópicos Registado: Sep 2018
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta
Ano do Carro: 2019
Estado: São Paulo
Cidade: Guarulhos
24-11-2018, 09:07 PM -
#2
O numero VIN é o numero do chassi do seu carro. Eu prefiro usar o GPS do CarPlay (Apple) ou Android Auto, que libera o Waze ou Google Maps
SNIGOR
Convidado


 
31-12-2018, 10:25 AM -
#3
Apos se cadastrar você coloca o numero VIN (CHASSI DO CARRO) a data de compra e o numero ID do Multimídia, que você vê quando vira a chave do carro e segue o procedimento (informação do Sistema) ID do Dispositivo.
A atualização deve ser gratuita até 3 anos.
Saudaçoes
Sergio
sergiorms@hotmail.com
71 99104 7110
Jadir Junior
Novato
**


0
4 posts 0 tópicos Registado: Jun 2019
Marca do Carro: Creta
Modelo do Carro:: Prestige
Ano do Carro: 2017
Estado: Mato Grosso do Sul
Cidade: Aparecida do Taboado
21-06-2019, 05:44 PM -
#4
Boa tarde! Meu Creta está com a atualização do GPS de 2017, meu carro é 2017/2018. Entrei no site, fiz compra da última atualização. Porém agora não sei como proceder. Quando vou em guia de atualizações, baixo o SUM, porém ele não abre no meu computador. E não aparece em nenhum outro lugar disponível para baixar os mapas no meu computador. Alguém poderia ajudar?
SNIGOR
Convidado


 
21-06-2019, 08:53 PM -
#5
Jadir,
Boa tarde
Voce registrou seu veiculo no site ?
Acho melhor voce ligar para Hyundai e solicitar apoio, não deixe passar muito tempo se pagou no cartão de credito (para solicitar reembolso se não resolverem).
Saudações
Sergio
Jadir Junior
Novato
**


0
4 posts 0 tópicos Registado: Jun 2019
Marca do Carro: Creta
Modelo do Carro:: Prestige
Ano do Carro: 2017
Estado: Mato Grosso do Sul
Cidade: Aparecida do Taboado
22-06-2019, 01:05 AM -
#6
Boa noite, Sérgio! Sim, fiz o registro do meu veículo no site, deu tudo certo até aí. E não consigo fazer o download do arquivo. Paguei utilizando cartão de crédito. Acabei de enviar mensagem do site da Hyundai utilizando o canal "Fale Conosco". Aguardar até semana que vem para ver se resolvem o problema. Muito obrigado pela atenção e pelo retorno.
Adilson Nascimento Junior
Novato
**


0
3 posts 0 tópicos Registado: Jul 2019
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta Prestige
Ano do Carro: 2020
Estado: Espírito Santo
Cidade: Vila Velha
06-09-2019, 12:43 PM -
#7
Estou vivenciando o mesmo problema. Comprei a Creta Prestige 2019/2020 (modelo novo) mas feio com o GPS com mapa de junho de 2018. Depois de muitas ligações eu consegui a liberação para cadastro no map-care que de fato tem uma versão nova, mas mesmo com cadastro eu não consigo baixar o mapa. O SAC me disse que vai resolver mas há dez dias não tenho resposta.
Agora um problema novo está aparecendo do nada a tela do GPS inverte e o carro parece estar andando ao contrario... Já levei na concessionaria fizeram o reset e não resolveu, mas o problema é intermitente, pois volta a funcionar normalmente.
Alguém vive algo semelhante?
LEANDRO M FORTUNA
Novato
**


0
28 posts 1 tópicos Registado: May 2018
Marca do Carro: Hyunday
Modelo do Carro:: Creta Prestige
Ano do Carro: 2018
Estado: Minas Gerais
Cidade: Juiz de Fora
09-09-2019, 12:14 AM -
#8
Prezados, até onde fui informado, atualização deveria ser feita na própria concessionária, dentro da garantia. A dúvida é se seria de 3 anos conforme informado ou os 5 anos da garantia do veículo. Qto a não aparecer várias ruas, realmente acontece muito. Mas achei um modo que permite localizar. Depois que vc digita o endereço completo, não aparece nada. clique em concluido e novamente no que aparece em seguida e a rua aparece (como se precisasse fazer a mesma operação duas vezes, só que o nome da rua já estará digitada). Muito estranho, mas funciona. Por fim, como foi falado acima, a vantagem do waze ou google maps e que vc pode usar o viva voz para falar o nome da rua e número e não precisa parar p digitar.
Beatriz Regius
Novato
**


0
4 posts 0 tópicos Registado: Sep 2019
Marca do Carro: Creta
Modelo do Carro:: Prestigie
Ano do Carro: 2017
Estado: Rio Grande do Sul
Cidade: PORTO ALEGRE
13-09-2019, 01:45 PM -
#9
Boa tarde. Estou há 30 dias junto a Hyundai, tentando resolver o problema de atualização do Maps do Creta 2017. Consegui fazer o download, só que a central multimidia não reconhece. A Hyundai simplesmente não sabe como resolver. Po 30 dias e nadaaaaaaaaaaaaaa. Já vi que vai que vamos ter que acionar por outras vias. Att Beatriz.
Beatriz Regius
Novato
**


0
4 posts 0 tópicos Registado: Sep 2019
Marca do Carro: Creta
Modelo do Carro:: Prestigie
Ano do Carro: 2017
Estado: Rio Grande do Sul
Cidade: PORTO ALEGRE
13-09-2019, 01:48 PM -
#10
Já fui pedir e, na concessionária não fazem a atualização. Eles não sabem nem pra quem ligar na Hyundai para solucionar o problema !!!!!!!!!!!!!


Saltar Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)